A AES Eletropaulo foi a
segunda empresa que mais teve reclamações de consumidores não atendidas em 2010.
Os protestos se referem, principalmente, a solicitações de indenização por
equipamento danificado em razão de queda de energia; à cobrança de taxa de
religação da força sem que o serviço tenha sido, de fato, suspenso; a problemas
no envio da fatura e a cortes do fornecimento de energia e inscrição indevida
de clientes no cadastro de inadimplentes. Em resposta ao ranking do Procon-SP,
a AES Eletropaulo afirma que o número de reclamações não atendidas corresponde
a demandas classificadas como improcedentes. A AES Eletropaulo informa ainda
que conseguiu reduzir o número de reclamações em 36% no ano passado em
comparação com 2009 e que, desde 2006, aumenta seus investimentos em 14% ao ano
"para promover a melhoria na qualidade do serviço". "Até 2015,
serão investidos mais R$ 3 bilhões em manutenção preventiva e expansão da
rede", afirma a companhia. (Estado de São Paulo – 15.03.2011)
Quarta, 16 de março de 2011
Procon: Eletropaulo foi a segunda empresa com mais reclamações
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