Depois de ter sido
classificada entre as finalistas do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ) em 2010,
a Coelce (CE) subiu mais um degrau no pódio neste ano, tornando-se uma das
quatro empresas a receber o prêmio máximo da Fundação Nacional da Qualidade
(FNQ). A distribuidora de energia elétrica passa a ser, com isso, a única
empresa da região Nordeste a receber a distinção da fundação no ano de 2011.
"A premiação do PNQ mostra que estamos conseguindo aprimorar nossa gestão
e nos consolidarmos como uma empresa de classe mundial, mas nossa intenção é
evoluir sempre mais para sermos ainda mais competitivos", afirma Abel
Rochinha, presidente da empresa. Pelo terceiro ano consecutivo, na premiação da
Abradee, a Coelce obteve o melhor índice nacional de satisfação dos clientes,
com um percentual de 88,4%, 11,7 pontos percentuais acima do índice médio
nacional. (Valor Econômico – 05.12.2011)
Segunda, 5 de dezembro de 2011
Coelce defende linha direta com o cliente para garantir maior proximidade
Trackbacks
URI específica do trackback para este artigo
Nenhum Trackbacks
Comentários
Exibir comentários como
(Seqüencial | Discussão)
O autor não autorizou comentários para este artigo