Foi disposta a inovar e a
buscar a satisfação total do cliente que a Energisa Sergipe, integrante do
Grupo Energisa, iniciou há dez anos a implantação do seu Sistema de Gestão
Estratégica, incorporando melhoras ao planejamento e acompanhamento dos
resultados, além da qualidade dos processos. A empresa foi destaque na
categoria "Clientes" do PNQ. "Até 2007, o treinamento de
qualificação era feito a partir de aulas presenciais. A partir de 2008, contudo,
desenvolvemos um curso a distância obrigatório a todos os novos
colaboradores", afirma Gioreli de Sousa Filho, diretor-presidente.
"Paralelamente, disponibilizamos aos nossos gestores e facilitadores um
curso de gestão estratégica" afirmou. "Diante da nova realidade, o
índice de satisfação dos nossos clientes atingiu no final da última década a
casa dos 80%, colocando a Energisa Sergipe como a segunda melhor empresa no
Nordeste nesse quesito e a quinta do Brasil", declara o presidente. (Valor
Econômico – 05.12.2011)
Segunda, 5 de dezembro de 2011
Energisa Sergipe é destaque na categoria “Clientes” do PNQ
Trackbacks
URI específica do trackback para este artigo
Nenhum Trackbacks
Comentários
Exibir comentários como
(Seqüencial | Discussão)
O autor não autorizou comentários para este artigo